Villa Mix Rio Preto inicia contagem regressiva

São José do Rio Preto vai reunir os maiores nomes da música sertaneja no 3 de outubro, durante o Festival Villa Mix, considerado um dos mais importantes do gênero no país. A quatro dias do evento, a organização inicia a contagem regressiva. Devido à grande procura por convites, foi disponibilizada a quarta remessa de lotes com condições facilitadas de pagamento, até o dia 30 de setembro. 

No ano passado, o evento atraiu mais de 40 mil pessoas, para a edição de 2015 a previsão é superar este público. A programação já está definida e contempla grandes nomes da música sertaneja brasileira: Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Luan Santana, Israel Novaes, Jads & Jadson, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes e Wesley Safadão.  Entre as atrações já confirmadas para o Backstage Golden Mix está a DJ Larissa Lahw.

De acordo Marcos Zanovelo, responsável pela produção e estrutura do evento, neste ano o Villa Mix Rio Preto terá algumas novidades.  “Estamos preparando uma estrutura ainda maior para garantir a experiência do festival. Independente da área em que escolher, o público poderá aproveitar todos os detalhes do Villa Mix Rio Preto, com conforto e segurança”.

TROCA INGRESSO VIP
Quem é maior de idade e comprou o ingresso “Vip” pode trocá-lo no estande do Rio Preto Shopping pelo convite que dá acesso ao Villa Extra. Para quem é menor de 18 anos, a orientação é ir até o estande, a partir de segunda, dia 28 de setembro, para restituir o valor do ingresso. A entrada em todos os espaços do Villa Mix Rio Preto é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Serviço:
Villa Mix Festival
Data: 3 de Outubro – Sábado
Horário: Abertura dos portões: 15h – Início dos shows: 17h
Local: Recinto de Exposições
www.villamix.com.br