Villa Mix chega a Rio Preto neste sábado (23)

São José do Rio Preto se prepara para receber o maior festival do Brasil: O Villa Mix Rio Preto. A festa acontece neste sábado, dia 23, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto e reunirá os maiores nomes do cenário sertanejo.

Entre as atrações: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Milionário & José Rico e Bruninho & Davi, em uma noite que marcará a história dos eventos na cidade.

Uma megaoperação foi montada para possibilitar a festa. Mais de 1.500 empregos foram gerados diretamente entre montagem, produção, segurança, praça de alimentação, atendimento, entre outros serviços. O Villa Mix Rio Preto tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto e Secretaria de Agricultura, e terá suporte das Polícias Rodoviária e Militar, além da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

“Escolhemos trazer o Villa Mix para São José do Rio Preto, pois sabemos do potencial da cidade para música. Será a primeira edição e queremos que o público já fique com um gostinho de quero mais para o próximo ano”, conta Marcelo Cunha, diretor de eventos da Áudio Mix, uma das empresas responsáveis pela realização da festa.

A estrutura impressiona. O palco, com mais de 8002, terá telões de LED e equipamentos de som e iluminação de última geração. O público será acomodado em quatro setores diferentes: Villa Pista, Villa VIP, Villa Prime e Golden. Em cada espaço será montada uma praça de alimentação, bar e posto de atendimento médico com ambulância e médicos. Ao todo, serão 400 banheiros químicos instalados por todo o Recinto de Exposições.

Cada área contará com serviços exclusivos. Nos espaços Prime e Golden, além das bebidas diferenciadas, mais de 20 cabeleireiros e maquiadores ficarão em salões instalados dentro dos espaços, à disposição de quem quiser retocar o visual.

Turistas de aproximadamente 180 cidades estarão em Rio Preto para o festival. Os hotéis receberam reservas de cidades como Duque de Caxias (RJ), Água Clara (MS), Uberaba (MG), Rio Verde (GO), Cianorte (PR), além de municípios de todo o Noroeste Paulista. Para garantir o conforto e a segurança do público, a festa terá 8 UTIS móveis, 400 barmans, 400 seguranças, 100 porteiros e 90 brigadistas.

“Mais de 200 pessoas estão trabalhando na montagem da estrutura nesta semana. Preparamos um projeto totalmente personalizado que surpreenderá. Podemos garantir que em cada espaço o público encontrará opções para curtir a festa com conforto, segurança e comodidade”, conta Marcos Zanovelo, responsável pela produção e estrutura do Villa Mix.

Trânsito

 Os organizadores estão orientando a população para deixar o carro em casa e buscar transporte alternativo para o local. Ônibus terão rota especial para o Recinto de Exposições e táxis ficarão no local até o final do evento.

Praças de alimentação 

Cada setor do Villa Mix Rio Preto terá uma praça de alimentação. Entre os itens disponíveis, os foliões encontrão comidas como pizzas em cone e crepes, além das bebidas.

Segurança

Mais de 500 homens participarão do esquema de segurança. Empresas especializadas prestaram o serviço durante do festival.

Acessos

Quatro portões dão acesso aos setores, cada um para sua respectiva entrada. O público deve ficar atento para a numeração e sinalização de cada uma.

Classificação

A classificação para as áreas open bar da festa (Villa VIP, Villa Prime e Golden) é de 18 anos. A pista tem classificação de 16 anos. Todos deverão apresentar documento com foto.

Serviço:

Villa Mix Festival

Data: 23 de Agosto – Sábado

Horário: Abertura dos portões: 14h – Início dos shows: 16h

Local: Recinto de Exposições

www.villamix.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here