Surge um novo nome no universo do sertanejo universitário

As novidades surgem a cada momento na carreira desse jovem cantor que, juntamente, com sua equipe comemoram esse resultado, afinal de conta, essa canção caiu no gosto do produtor musical internacional, André Kostta, sendo que a música está entrando na segunda coletânea Nova Geração Sertaneja, assinada pela Movin’Up/Sony Music, com lançamento previsto para o mês de novembro.

Deividi Braun iniciou sua carreira muito cedo, aos cinco anos de idade, que foi quando seu pai percebeu o talento daquele menino prodígio.  Como todo bom pai, Paulo Braun se manteve firme e fiel ao sonho de ver o filho cantor, e com muita seriedade, profissionalismo e fé acima de tudo, conquistar o almejado sucesso. “As lutas não param, precisamos crê com fé em Deus e trabalhar com bastante dedicação, em todo momento”, se emociona Paulo.

Deividi Braun, assina com a empresa Fly Music Promoções Artísticas, do empresário artístico Gilmar Paraná, que é quem gerencia toda a sua carreira e que ele mesmo diz: “Deividi Braun está pronto; o mundo da música vai conhecer, não apenas um rosto bonito ou um produto, mas, sim, um verdadeiro talento musical”.

Em estúdio finalizando seu novo EP, toda a equipe vem trabalhando, também, para produção de um show inédito, chamado “Tour Mulher FBI 2015/2016”, sendo ainda que nos próximos dias será lançado um Vídeo Lyric da canção. Enquanto isso, as apostas para saber quem será a “Mulher FBI” vão tomando corpo. A modelo e locutora Verônica Santos, da Band FM Campinas/SP, aceita o convite para participar do clipe.

www.deividibraunoficial.com | Instagram @deividibraunoficial | Fan Page www.fb.com/deividibraunoficial