Sony Music Aposta em Novo fenômeno Sertanejo

Sávollo Lopes é o novo fenômeno do sertanejo universitário no Brasil. Com pouco mais de dois anos na estrada, o jovem de 25 anos já emplacou um dos seus Hits “ Vou te Pegar e Pam”, na internet , e nas principais rádios do país. O artista é a nova estrela a fazer parte de uma constelação consagrada como Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Lucas Lucco, entre outros contratados da gravadora Sony Music.

Como a maioria dos artistas hoje, o carioca ganhou grande repercussão na internet com o clipe “Vou te Pegar e Pam”, que ultrapassou os dois milhões de visualizações na rede, conquistando uma infinidade de fãs em todo o Brasil. O hit que promete ser a grande sensação do verão já está sendo executado em diversas rádios de todo o país. Inclusive já travessou fronteiras e também ganhou os portugueses e argentinos.

Fazendo dezenas de shows pelo Brasil, o cantor continua batalhando seu espaço ao “sol”. “Está sendo uma oportunidade incrível ser artista de uma gravadora como a Sony Music, estar ao lado de tantos renomes nacionais e internacionais de sucesso, só posso continuar trabalhando muito e agradecer a Deus por ter me colocado nesse caminho” conta Sávollo Lopes.

O sertanejo revela que a estrada não foi fácil, mas que os “nãos” serviram para ele trabalhar cada dia mais. “Nunca desisti de cantar, de acreditar nos meus sonhos, todos os que não acreditaram em mim, mesmo sem querer, só ajudaram a me fortalecer, me proporcionaram amadurecimento e paciência para continuar e esperar o momento certo” explica.

Sávollo que também é compositor, está preparando em EP com músicas inéditas que será lançado pela Sony.