Rodrigo Rios lota Villa Country em homenagem a Cristiano Araújo

O cantor Rodrigo Rios lotou o Villa Country, uma das maiores casas noturnas sertanejas de São Paulo, na noite da última quinta-feira (17). A ocasião foi uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que se apresentaria na casa nesta data. Entre outros sucessos do cantor, Rodrigo cantou o maior hit de Cristiano, “Cê que sabe”, levando ao delírio as milhares de fãs que estavam prestigiando o evento.

“Foi muita responsabilidade subir naquele palco, sabendo que quem estaria ali seria o Cristiano. Mas cantar em sua homenagem foi mágico… Recebi o carinho do público generoso dele que me recebeu tão bem. Fiquei lisonjeado por ter feito parte da noite de boas lembranças desse cara que ficará pra sempre em nossas memórias”, afirma Rodrigo.

Rodrigo Rios ficou conhecido da mídia e grande público após chegar a final do programa “Festival Sertanejo”, apresentado por Chitãozinho e Xoxoró, no SBT e ser elogiado por feras da musica sertaneja como Eduardo Costa e Leonardo. Com mais de 30 shows por mês na agenda, Rodrigo acabou de lançar a música “Covardia” e concorre ao Prêmio Jovem Brasileiro como melhor cantor e é uma das revelações da música nacional de 2015.