Rodrigo Marim grava clipe da música “Foi Ficando Sério”

Rodrigo Marim gravou na segunda-feira, 23, numa mansão do bairro da Bela Vista, em São Paulo, o clipe de seu novo single, “Foi Ficando Sério”, em clima de intimidade e romance ao lado de Carol Nakamura. “A gente dançou juntos e interpretou. Tudo de mentirinha”, brincou ela. Com direção de Jacques Junior, o clipe tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de dezembro.

“A participação da Carol foi ótima, no começo fiquei um pouco tímido, pois nunca tinha tido contato com ela, mas ela me deixou super à vontade e até me ensinou uns passos de dança. Ficou exatamente como eu queria! O Jaques me ajudou demais com vários toques e o cenário era uma bela mansão num estilo clássico do século XIX, ficou lindíssimo. Estou muito ansioso para ver o resultado final, as imagens que vi na hora já deu pra perceber que ficará incrível”, conta Rodrigo, animado.

Considerado “A” revelação da música sertaneja, Rodrigo Marim é a nova aposta da Universal Music. A canção “Foi Ficando Sério” está no EP “O Sequestrador”, recém-lançado pela gravadora, e chegou às rádios do país no último dia 11, alcançando o top 10, com destaque para as cidades de Campinas, Brasília e Porto Alegre.