Rodeo Country Bulls faz tributo a Cristiano Araújo no dia 16 de julho

O Rodeo Country Bulls faz um tributo especial ao cantor Cristiano Araújo, morto recentemente em um acidente de carro, no dia 16 de julho, data em que o artista se apresentaria no evento. As duplas João Bosco & Vinícius e Fiduma & Jeca foram as escolhidas para fazer esta homenagem.

“As duplas foram escolhidas por terem muita afinidade com o trabalho do Cristiano Araújo. Nada mais justo do que uma homenagem ao músico, feita por cantores que estão entre os grandes nomes da música sertaneja na atualidade”, explica Paulo Emílio Marques, presidente do Rodeo Country Bulls.

jbvestraJoão Bosco e Vinícius se conheceram ainda crianças no estado de Mato Grosso do Sul, e não demoraram a formar uma dupla. Há mais de 20 anos na estrada, eles atualmente fazem parte do primeiro time da música sertaneja, com direito a shows sempre lotados e músicas nos primeiros lugares das paradas de sucesso de todo o país.

A dupla Fiduma & Jeca se conheceu em 2010, quando os meninos cursavam faculdade de agronomia na Unesp, de Ilha Solteira, capatambém no interior paulista. Os apelidos “Fiduma” e “Jeca” foram colocados por veteranos da república em que moravam. O primeiro show da dupla aconteceu por acaso, através de um convite para se apresentarem em uma festa, numa das repúblicas da faculdade que estudavam.

Agenda de shows

15/7 – Guilherme & Santiago; Pedro Henrique & Rafael;
16/7 – Tributo a Cristino Araújo com João Bosco & Vinícius e Fiduma & Jeca.
17/7 – Jorge & Mateus;
18/7 – Henrique & Juliano;
19/7 – Matogrosso & Matias; Carreiro & Capataz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here