Roberto Nunes lança nova música: “Não consigo ser fiel”

O cantor paranaense Roberto Nunes está lançando sua nova música, chamada “Não consigo ser fiel”, composição do Marco Aurelio e Lola Ortiz (donos de diversos hits sertanejos). A música vai ganhar um clipe oficial que será gravado dia 16/10 no DVD Comemorativo do Victoria Villa, tradicional casa noturna do Curitiba/PR.

Sobre o cantor

Roberto Nunes é natural de Uniflor/PR, pequena cidade perto de Maringá. Ele já atua como cantor no mercado sertanejo há muitos anos, principalmente no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é um dos artistas residentes do Grupo Wood’s, onde já se tornou referência para as diversas casas do grupo espalhadas pelo Brasil. Já emprestou a voz a hits populares como “Coração Vagabundo”, “Jogando Gelo”, “Premonição”, entre outros.

Uma das características mais marcantes de seus shows é a versatilidade com que entretém o público durante toda a apresentação, estimulando a participação maciça da galera com músicas alegres, e um repertório variado, que leva desde canções sertanejas que marcaram época, canções autorais, até os hits universitários contemporâneos, passando por momentos em que interpreta hits de outros gêneros com a experiência que adquiriu em bandas de baile. Já se apresentou em eventos como Curitiba Country Festival, o Jaguariúna Rodeio Show e o Rodeio de Americana.