Rio Preto recebe segunda edição do Carnafacul

Rio Preto recebe no próximo sábado (15) a segunda edição do Carnafacul, maior evento universitário do Brasil. O local da micareta será o mesmo da edição passada, o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, os portões serão abertos as 22h00. Para essa edição a organização optou por um mix musical com os atrações/gêneros que mais fazem sucesso na região, são eles: Henrique & Juliano (sertanejo), Batom na Cueca (axé), Bonde do Tigrão (funk), Pedro Henrique & Rafael (sertanejo) e Grupo Loka (samba pop).

Quem responde pela produção local, assim como na edição 2013, são os promoters Fabiano Mazza e Luis Guilherme Garcia. “O evento é para os rio-pretenses que amam ‘micaretas’ e ficaram órfãos dessa vertente de entretenimento. Esperamos que o público corresponda e que a franquia se solidifique por aqui, assim como aconteceu por todo Brasil”. Cometa Garcia.

A estrutura estará dividida em dois módulos: camarote (open bar: cerveja, vodka, refrigerante e água) e pista, ambos com serviço completo de bar, banheiros e Praça de Alimentação. São esperados 10.000 foliões, vindos de todo noroeste paulista. Vale lembrar que o evento é 100% abada e terá dois Trios Elétricos.

Ao todo são gerados cerca de 400 empregos diretos (promoção, segurança, bares, técnica e etc.) e 1.600 indiretos (montagem, alimentação, estacionamento, ambulantes e etc.).

Carnafacul

O Carnafacul foi criado em 2004 com o intuito de ser o maior evento universitário do Brasil. Dentre seus princípios estão: segurança e conforto ao público que prestigia o evento. Após cinco anos de sucesso em São Paulo-SP, a organização decidiu levar o projeto para outras cidades da federação. Em 35 edições já realizadas o evento conseguiu uma marca recorde de freqüentadores: 600.000 pessoas.

Outro diferencial que marca a história do Carnafacul é a presença dos principais artistas do Brasil, tais como: Henrique & Juliano, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Asa de Águia, Batom na Cueca, Jammil, Banda Eva, Jorge & Mateus, Fernando e Sorocaba, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, Michel Teló, Guilherme e Santiago, Turma do Pagode, Grupo Revelação e Grupo Pixote.

Entre outras cidades que já contam com a franquia Carnafacul, estão: São Paulo, Recife, Campinas, Londrina, Sorocaba, Volta Redonda, Florianópolis e Juiz de Fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here