Revista MU entrevista a dupla Thaeme e Thiago

0
179

A dupla, Thaeme & Thiago concedeu uma entrevista com exclusividade ao Portal MegaUniversitário. Nesta entrevista, dois falaram sobre o início da carreira, comentaram sobre o dia-a-dia da dupla além de contar os novos projetos da carreira artística para os seus fãs, seguidores e compartilham conosco a trajetória da dupla.

Revista MU: Thaeme, Hoje vocês são uma das maiores duplas do Brasil. você imaginava o tamanho sucesso que vocês atingiriam, lá em 2011, quando a dupla começou ?

Thaeme: A gente nunca imagina ainda mais em um tempo tão curto quanto foi. É maravilhoso, parece que estamos sonhando. Nosso objetivo era ter nosso trabalho reconhecido pelo nosso público. Ver nossas músicas entre as mais pedidas de todo o Brasil e cantadas pela multidão é gratificante demais. Temos grande consideração e respeito pelo carinho dos nossos fãs e dedicamos todo nosso esforço e trabalho a eles, que nos presenteiam com seu reconhecimento. É claro que ainda temos muito o que conquistar, mas tudo que alcançamos hoje é consequência de muito trabalho, dedicação e auxílio do nosso escritório FS Produções Artísticas.

Revista MU: Thiago, você é um dos maiores compositores do estilo, na atualidade. São suas composições sucessos como Incondicional. Nega e Te Vivo (do Luan Santana), “Doidaça” (do Gusttavo Lima), só pra citar alguns. Como é seu processo para compor? É difícil?

Thiago: Me dedico a composição desde os 14 anos de idade, coincidentemente, com a primeira desilusão amorosa. A inspiração para compor varia muito de época, às vezes um término rende várias composições, mas na maioria das vezes a música vem pronta na minha cabeça, independente do meu estado emocional. Não tenho como explicar, deve ser a mão de Deus.

Revista MU: Vocês estão com dois clipes lindos bombando na web. O “Perto de mim” e Deserto”. De onde vem a inspiração para os clipes e como foi gravar na Cidade Maravilhosa ?

Thaeme: É tudo resultado de uma equipe competente e trabalhadora. Para a nossa sorte somos cercados de profissionais capacitados, criativos e qualificados. Quanto às inspirações, elas ficaram por conta dos diretores do clipe, que souberam muito bem unir a nossa vontade com a as letras das músicas.

Thiago: Gravar no Rio de Janeiro foi ótimo. A cidade, as pessoas, o clima, é tudo incrivelmente maravilhoso.

Revista MU: Falando em Cidade Maravilhosa, vocês acham que o Sertanejo Universitário,
conquistou o coração dos cariocas ?

Thaeme: Acho que ainda estamos conquistando. Nós temos consciência de que hoje o sertanejo é mais conhecido e apreciado em São Paulo, mas acredito que ao poucos também vamos conquistar nosso espaço no Rio de Janeiro. O segredo é dar um passo de cada vez.

Revista MU: Nesse ano de 2013 vocês lançaram o álbum “Perto de Mim”, com 12 faixas e participação do Luan Santana. Conte pra gente um pouco sobre esse projeto.

Thiago: A proposta era produzir um CD que agradasse a todos os nossos fãs, por isso trabalhamos muito com a “mistura”. No CD “Perto de mim” é possível ouvir canções com um ritmo mais dançante, como a “Hoje Não” e “Eu Te Avisei (Fá Fá Fá Fá)” ou mais romântica como a “Por que tá Diferente?”, “Sinto Saudade” e “Deserto.

Revista MU: Gostaria de agradecer a vocês por disponibilizarem um tempinho para nos atender. Deixem uma mensagem pra galera da MegaUniversitário.

Thaeme e Thiago: Nós que agradecemos o carinho do “MegaUniversitário”, que sempre dá uma força para a dupla divulgando nossas novidades. Um beijo super especial para todos os leitores e para toda a equipe do site.