Novato, Lucas Lucco diz que estar no Caldas Country é uma grande conquista

Nova cara do sertanejo unersitário, Lucas Lucco será também nova atração no Caldas Country Show, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro em Caldas Novas (GO). Pela primeira vez em show solo no festival, o dono do hit “Princesinha” disse que estar no palco no mesmo dia que Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus é uma “grande conquista”.

“Estou muito feliz e não vejo a hora de chegar o grande dia para subir no palco e dar o melhor para o público”, disse. Mesmo com status de sexy symbol, ele contou ainda nunca ter ido a festivais sertanejos para se divertir por ser “muito caseiro”.

ASSISTA AO CLIPE DE “PRINCESINHA”

Com mais de 30 horas de músicas nos dois dias de festa, o Caldas Country pretende reunir 50 mil pessoas por dia. No mesmo dia de Lucas estarão no palco também Guilherme e Santiago, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel Gava, e Matheus e Kauan, além de Claudia Leitte no trio elétrico.

No reportório, Lucas Lucco promete “Toda Toda”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Pac Man” e “Princesinha”, entre outras. “Estou preparando um show inesquecível. Será uma apresentação muito animada, com um repertório diversificado, dividido em vários momentos especiais e com inúmeras novidades”.

No primeiro dia de festival estarão Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Henrique e Diego, Thiago Brava e Tomate (no trio). Diferentemente do ano passado, a 8º edição do festival terá mais espaço para o axé com Ivete Sangalo, além de Claudia e Tomate.

Entrevista com o cantor Lucas Lucco.