Neste final de semana, Jorge & Mateus fazem shows no interior de São Paulo e em Mato Grosso

Percorrendo os quatro cantos do Brasil com as músicas do CD/DVD “Jorge & Mateus At The Royal Albert Hall – Live In London”, a dupla Jorge & Mateus promete agitar o interior de São Paulo e o estado do Mato Grosso nos próximos dias. Na sexta-feira (21), os artistas estarão no Rancho Vacaloca, renomada casa de música sertaneja localizada em Mogi das Cruzes (SP); no sábado (22), os cantores seguem para Mato Grosso onde subirão ao palco do Villa Mix edição Cuiabá. O último show acontecerá no domingo, (23) onde a dupla comandará o Bali Folia na cidade de Jundiaí (SP).

No repertório, o público poderá conferir hits  que fazem parte da coletânea de sucessos da dupla, entre eles “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, e “Amo Noite e Dia”. Canções  recentes também farão parte do show, como “Enquanto Houver Razões”, “Duas Metades” e a música de trabalho “Logo Eu”.

“Está sendo maravilhoso levar nossa turnê pelo país, todas as cidades tem nos recebido com carinho e muita energia positiva. Nossos fãs com certeza são os maiores responsáveis por esse resultado; estamos felizes e realizados” declaram Jorge & Mateus.

O local escolhido para gravação do recente álbum foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, lugar que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional, como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outras. Jorge & Matheus foram os primeiros brasileiros a se apresentarem no Royal Albert Hall, marcando não só a história da dupla, como a da casa.