Naiara Azevedo lança primeiro vídeo do DVD, com participação do Mr. Catra, e se prepara para nova fase

Saiu há poucos dias no Youtube o primeiro vídeo do novo DVD da cantora Naiara Azevedo. Gravado em Londrina no último dia 15/10, o DVD trouxe as participações do Thiago Brava e do rei do funk Mr. Catra. A música gravada com o Catra, “Mulher não trai”, foi escolhida para abrir os trabalhos de divulgação do projeto, que visa consolidar de vez a Naiara como uma das principais representantes do gênero feminino na música sertaneja moderna.

Hoje com 24 anos de idade, Naiara Azevedo nasceu na cidade de Farol, no Paraná. Morou no sítio até os 16 anos de idade, quando foi para a cidade de Umuarama fazer faculdade. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusiva a fazer pós-graduação. Naiara canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó.

A carreira profissional da Naiara começou, na verdade, com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso da música “Sou Foda”, que a bem da verdade passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, a Naiara resolveu soltar um vídeo de resposta. A música “Coitado”, que trazia uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para a Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 18 a 23 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Acabou se mudando para Londrina, onde reside hoje, após um tempo para conduzir de forma mais profissional a carreira.

O DVD, gravado em Londrina na casa de shows Santarena no último dia 15/10, com produção visual da Caverna Filmes, do André Jacques, musical do Everson Felix, e cenografia da Kraft Produções, do Filipe Eberhard, contou com 18 músicas, 15 delas inéditas, e as participações do Mr. Catra e do Thiago Brava, já mencionadas acima. O lançamento oficial do projeto deve acontecer no mês de janeiro.

Enquanto isso, curtam abaixo a primeira música liberada, “Mulher não trai”, com a participação do Catra.