Música Tema de Barretos reúne grandes artistas sertanejos

Para celebrar os 60 anos da Festa do Peão de Barretos, uma música tema foi composta por Weltom Dias, Camarguinho e Thiago Ramos, ressaltando a história do maior rodeio da América Latina. Com o título “Barretos 60 anos”, a música ganhou voz de diversos artistas da música sertaneja, entre eles, Edson & Hudson, Israel & Rodolfo, Zé Ricardo & Thiago, João Neto & Frederico, Zé Neto & Cristiano, Kleo Dibah & Rafael, Roby & Thiago, Fred & Gustavo, Carreiro & Capataz, Bruno & Barretto, Welton Dias, Pedro Henrique & Fernando e Luiz Henrique & Léo. A canção tem ainda participação de Adriano do Vale.

“As luzes se acendem, o show vai começar, Barretos 60 anos, a emoção está no ar”. A letra mostra a energia que envolve o público durante o maior rodeio da América Latina destacando shows e competições e toda tradição que a Festa carrega desde a sua primeira edição.

“A música retrata bem a emoção que causa a história da Festa. Principalmente para quem ama rodeio e o modo de vida sertanejo”, conta Ricardo Rocha, Diretor Cultural de Os Independentes. Rocha também destaca que o tema tem “ganhado” fãs por todo Brasil. No Youtube já são quase 30 mil visualizações em apenas 15 dias de publicação.