Música Nova da cantora Paula Fernandes. “Não fui eu”

Quem também liberou música nova foi a cantora Paula Fernandes. “Não fui eu” é a primeira música do DVD “Um ser amor”, gravado recentemente no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e que vai carregar a marca “Multishow – Ao Vivo” e será lançado em breve pela Universal. Ouçam a música logo abaixo:

 

E sobre Thaeme & Thiago, a novidade na verdade é um anúncio feito hoje no blog Universo Sertanejo e que já havia ganhado corpo no decorrer desta semana nos grupos de Whatsapp e rodas de conversa de bastidores. Ontem mesmo foi publicado no blog Sertanejo do portal IG uma notícia com rumores a respeito do que eles viriam a anunciar oficialmente hoje.

O Thiago vai deixar o projeto Thaeme & Thiago para se dedicar a um novo trabalho, com outro parceiro, homem, e com um repertório voltado para músicas mais picantes, como ele mesmo gosta de dizer, Ele seguirá até o fim do ano cumprindo a agenda de shows.

Enquanto isso, a Thaeme passará os próximos meses escolhendo um novo parceiro, o que na verdade já está ocorrendo. Segundo a própria Thaeme, ela tem passado horas em frente ao computador assistindo vídeos dos mais variados cantores solo, conhecidos e desconhecidos, a fim de encontrar alguém que se encaixe melhor no estilo dela, mais romântico.

Segundo a nota divulgada no portal IG ontem, alguns nomes já estavam inclusive sendo cogitados, entre eles o do Spártaco e o do Gui Bertoldo, atual vocalista do Tradição. No entanto, o próprio Spártaco já tratou de desmentir esse boato através de seu perfil no Instagram. Ele garante estar totalmente focado em seu atual projeto, que aliás tem ido muito bem, segundo o próprio Spártaco garante.

Ele mesmo jura não entender como o nome dele sempre aparece em boatos relacionados ao fim de duplas. Recentemente, chegaram a apontá-lo como o novo Fred, e agora como o novo Thiago, hehehe. Sobre isso, eu faço um questionamento: depois dele ter passado mais de um ano como substituto num projeto que acabou não vingando e depois de ter gravado já de cara um DVD de alto nível como artista solo, com inúmeras participações, e com a carreira indo de acordo com o planejado, será mesmo que ele toparia entrar em qualquer projeto novamente como substituto de alguém? É uma questão de lógica, né?