Michel Teló e Jads & Jadson comemoram um ano de Wood's em Maringá

Ídolos do sertanejo universitário, Michel Teló e Jads & Jadson dividem a noite de 5 de outubro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com os maringaenses Toni & Tiago. Os shows, que devem atrair até 10 mil pessoas, fazem parte da comemoração de um ano do Wood’s Bar em Maringá.

O palco, com um grande esquema de som e iluminação, terá 22 metros e uma passarela de 10 metros para que os artistas se aproximem dos fãs, divididos nos setores pista, VIP e VIP bistrô (localizado mais próximo do palco, com direito a mesinhas para acomodar as bebidas) – confira nesta página os preços para cada setor.

“É uma produção de alta qualidade: teremos uma iluminação que nunca foi usada na cidade, além da decoração especial e do som. Teló não canta em qualquer palco”, diz Gustavo Cutolo, sócio-proprietário do Wood’s Bar.

Esta será a primeira apresentação de Michel Teló, depois do sucesso internacional com o hit “Ai, Se Eu te Pego”. Por aqui, ele aproveita para divulgar o DVD ao vivo “Sunset”, lançado em maio deste ano. Jads & Jadson, por sua vez, aproveitam para adiantar o conteúdo do DVD da dupla, gravado em dezembro do ano passado no Wood’s de Maringá, e que deve ser lançado pela gravadora Som Livre no próximo mês.

Fonte Rádio Wood’s