Marcio & Douglas lançam CD com distribuição digital pela Universal Music

Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes, João Bosco & Vinicius, e agora, Marcio & Douglas. A dupla de Limeira/SP, e que são apadrinhados por Edson & Hudson, é a nova integrante do time de artistas sertanejos da Universal Music. Nesta terça-feira (17), Marcio & Douglas lançam oficialmente o terceiro CD da carreira e terá todo seu conteúdo distribuído digitalmente pela gravadora em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Google Play, entre outros.

O álbum, com 12 faixas, contou com a produção musical de Edson Cadorini e Orlando Baron. “Te esquecendo aos poucos” é a primeira música de trabalho escolhida do projeto. De composição de Paula Mattos, Silmara Diniz e Pedro Viana, a romântica canção já ganhou um clipe que será lançado em breve.

Te esquecendo aos poucos:

“Estamos felizes em dose dupla. Primeiro pela realização de mais um sonho que é o lançamento do nosso segundo trabalho. Em segundo, é de que estamos realizando outro sonho que é de fazer parte de um time de grandes artistas de uma gravadora conceituada e respeita no mercado musical como a Universal Music”, disse Marcio.

“Todo lançamento de uma nova música ou de um novo trabalho, gera uma expectativa e uma ansiedade muito grande, tanto da nossa parte, quanto dos nossos fãs. Fizemos este CD com muito carinho, especialmente para o público que admira e curte o nosso trabalho”, comentou Douglas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here