MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA DO PAÍS ESTÁ DE VOLTA A NITERÓI

Cidade fluminense é sede da segunda edição do evento que trará grandes nomes do sertanejo universitário para o Estado do Rio de Janeiro

No próximo dia 30 de março, a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, será sede de mais uma edição do Villa Mix Niterói, maior festival de música sertaneja do país e que chega a reunir mais 50 mil pessoas nas edições realizadas em Goiânia, cidade onde surgiu o projeto. O evento, que já passou pelas principais capitais do país, acontecerá pelo segundo ano consecutivo em um dos lugares mais especiais do Norte Fluminense: o Teatro Popular de Niterói. Subirão ao palco do espetáculo as duplas Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo e Gusttavo Lima em mais uma apresentação de tirar o fôlego.

Considerado o maior festival do segmento musical sertanejo realizado atualmente no Brasil, o Villa Mix Festival em Niterói estima um público de 15 mil pessoas. O local escolhido para a realização do evento no estado do Rio de Janeiro, a área externa do Teatro Popular de Niterói, projetado pelo mestre Oscar Niemeyer, uma verdadeira obra de arte a céu aberto construída no corredor cultural da cidade. O espaço aberto, que conta com uma área de 17 mil metros quadrados, receberá uma megaestrutura de palco, som, luz e painéis de LED que irá interagir com o deslumbrante visual para a Baía de Guanabara e a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro como cenário de uma festa inesquecível que terá duração de aproximadamente 10 horas.

“O diferencial do Villa Mix é que ele reúne um público de diferentes classes sociais e faixas etárias. Temos muito orgulho de trazer para o Rio de Janeiro este evento tão grandioso, que teve início lá em Goiânia, e que hoje atravessa o país afora”, revela Cristiano Botinha, sócio-diretor da agência Zerotrês, produtora do evento.