Lucas Lucco lança surpreendente clipe de “Quando Deus Quer”

O cantor Lucas Lucco lançou na última segunda-feira (10), o clipe da da sua nova música “Quando Deus Quer”. Composta pelo cantor, a música evidencia seu lado mais sensível. “Deus me deu essa música durante uma viagem. No avião, observando as pessoas, uma delas me chamou a atenção. Ela tinha muita dificuldade em se mover e seu companheiro, sem pensar duas vezes, a carregou até o seu acento finalizando com beijos e sorrisos”, comenta.

Foi a partir desta cena que o artista começou a questionar-se: “Que tipo de amor seria aquele?”, “Será que um dia vou amar e ter alguém que se importe comigo assim?”, “Deus tem mesmo alguém reservado pra mim? ”. Lá mesmo ele começou a escrever uma letra com a primeira melodia na cabeça e enquanto as palavras iam saindo, sem nenhuma pretensão, ele já imaginava o roteiro do clipe.

No vídeo, Lucas interpreta um homem apaixonado que compartilha e divide as alegrias e tristezas do dia a dia com aquela que escolheu para ficar ao seu lado.

Caroline Krieger assume o papel de sua mulher. Tetraplégica desde os 23 anos, após um acidente de carro, Caroline rasga elogios: “Amei fazer esse projeto. Foi uma luz na minha vida. Vai mostrar para o mundo que o deficiente é uma pessoa normal e que tem o direito à felicidade igual as outras pessoas”.

E é essa a ideia. Usando sua notoriedade, Lucas quis chamar à atenção para uma questão pouco debatida. “Eu quero que essa iniciativa seja o tipo de trabalho que muda o dia das pessoas. Quero que essa música toque nas rádios e que todos sintam a verdade que ela tem. Quando Deus quer e você acredita, a vida sempre te surpreende com bons presentes”.