Luan Santana vira “cupido” em série de TV

Na última terça-feira (22), o sertanejo Luan Santana participou do programa “Vai que Cola”, do Canal Multishow (foto abaixo). O cantor foi o convidado especial da atração e gravou ao lado dos humoristas Fernando Caruso e Marcelo Médici. Luan interpretará uma espécie de “cupido” do amor. O papel do cantor veio a calhar, já que ele também é conhecido como o “Meteoro da Paixão”.

No episódio, Luan interpreta a si mesmo. O cantor ajuda o personagem Wilson (Fernando Caruso) a pedir em casamento sua amada, dona Jô (Catarina Abdala), mostrando-se um especialista em romances e palavras sedutoras.

Recentemente, a revista norte-america Billboard divulgou a lista que contempla, em escala mundial, os artistas mais populares nas redes sociais. Luan Santana é o único brasileiro a figurar no ranking “Social 50″. O sertanejo aparece na 38ª colocação, ficando a frente de estrelas internacionais como Adele, Britney Spears e Snoop Dogg.

CÊ TOPA? 

O cantor Luan Santana lançou no início do mês o clipe da música “Cê Topa”. A faixa é um dos destaques de seu DVD mais recente, “O Nosso Tempo é Hoje”, gravado em Itu (SP). Fugindo completamente do padrão para um videoclipe romântico, o sertanejo decidiu usar sua popularidade para promover e ajudar a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal. Com sede em Ibiuna (SP), a associação resgata e cuida de animais que sofreram maus tratos.

O próprio artista teve a ideia de gravar o clipe na MaxMello, após conhecer o trabalho deles na internet. “Ele nos disse que viu o vídeo ‘Faça Um Carinho’, sensibilizou-se e decidiu nos ajudar”, diz o responsável Francisco Carlos Barbosa, que mantém o local ao lado de sua esposa, Sandra. No vídeo “Faça Um Carinho”, a MaxMello levou a cadelinha Pat ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Lá, eles incentivaram todos que passavam a fazer carinho no animal, exibindo uma placa que dizia “A Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom, faça um carinho”.

Francisco ficou surpreso quando soube que Luan Santana queria gravar o clipe em sua instituição e feliz com a postura do cantor no local. “Quando ligaram, nós pensamos que era uma brincadeira. Foi maravilhoso, ele passou um dia inteiro com a gente, brincou com os cachorrinhos, só faltou rolar no chão com eles”, brinca. “Percebemos que até para o Luan foi especial, pois ele demonstrou muito amor pelos animais quando esteve aqui. Ficamos felizes, porque sempre que pode ele fala da nossa associação, do nosso serviço e das nossas dificuldades”, completa.