Luan Santana recebe elogio de diretor de 'Sai do Chão': 'Uma gracinha no palco'

Luan Santana recebeu elogios do diretor de “Sai do Chão!” pela sua performance como apresentador. O programa, que será comandado por cantores aos domingos na Globo, marcou a estreia de Luan liderando o palco com duetos e bate-papos junto de outros músicos. De acordo com Luiz Gleiser, responsável pela direção, o cantor é “uma gracinha no palco”.

O cantor parece mesmo estar à vontade na nova função. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista “Época”, ele admitiu ter gostado da experiência de apresentador: “Eu acharia um lugar na agenda”.

“Sai do Chão!” estreiou sob o comando do pagodeiro Thiaguinho neste domingo (5) em edição que foi gravada em meados de dezembro do ano passado. Gleizer contou que quatro programas já foram finalizados. A equipe ainda tem mais dois para gravar pela frente.

Além de Luan e Thiaguinho, a atração, que funciona em sistema de rodízio de apresentadores, também contará com outros famosos da música, como Anitta, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, entre outros.

Durante o ensaio, nos dias 19 e 20, Luan apresentou parte do seu repertório, incluindo parcerias da carreira. O sertanejo também dividiu o espaço com o cantor Péricles e dupla Zézé di Camargo e Luciano, considerada uma referência musical para o cantor.

Fonte: Pure People