Luan Santana alfineta Rita Lee

Luan Santana já havia nos contado em entrevista exclusiva que gravaria uma participação no programa Coletivation, da MTV Brasil. O episódio foi ao ar na última quarta-feira (30) e, ao longo da atração, o sertanejo cantou, bateu um papo com os apresentadores Fiuk e Patrick Maia, e ainda aproveitou uma deixa para mandar um recado à Rita Lee.

Durante o programa, ao receber o desafio de transformar um rock em sertanejo, Luan escolheu o hit “Erva Venenosa”, de Rita Lee. Após cumprir o duelo, o cantor respondeu a uma crítica feita pela artista em 2010, quando declarou que Restart e Luan eram apenas produtos fabricados. “Rita Lee é a rainha do rock, da nossa MPB, e uma majestade não fala de seus súditos”, cutucou o sertanejo.

Independente dos julgamentos que recebe, Luan se mantém em alta desde o início de sua carreira, além de ser um dos cantores com mais fãs e seguidores nas redes sociais. Só no Facebook, quase 5 milhões curtem  a página oficial do sertanejo. Além disso, aos 22 anos de idade, ele acumula uma série de sucessos, que dominaram as rádios do Brasil à fora. Atualmente ele trabalha em cima de seu 5º DVD, “O Nosso Tempo é Hoje”, representado pela música de trabalho, “Tudo O Que Você Quiser”.