Loubet grava primeiro DVD em Campo Grande

Um dos principais nomes em ascensão do sertanejo jovem, o cantor Loubet prepara-se para gravar seu primeiro DVD. Na quinta-feira, dia 3, o cantor reuniu a imprensa em Campo Grande para falar dos detalhes do projeto, que será registrado neste domingo no Parque do Peão, na capital do Mato Grosso do Sul, durante o evento “Rodeio 8 Segundos”. Estavam com ele o diretor musical Maycon Ananias, o diretor de vídeo Fernando Catatau, o cenógrafo Zé Carratu e os empresários Marcos Carlesse e Badeco.

O artista anunciou que fará um dueto com a dupla Conrado & Aleksandro na releitura de um clássico da música sertaneja, enquanto a novata Laís, revelação do gênero, dividirá com ele os vocais numa faixa inédita (de autoria do próprio Loubet). Ao todo, o DVD terá 19 faixas, 13 das quais compostas por Loubet.

Aos 24 anos e com pouco mais de um ano de carreira, o sul-matogrossense Loubet ocupa importante destaque no mercado de shows de estados como Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso so Sul, fazendo cerca de 15 apresentações mensais. Entre seus principais sucessos estão “Tá Rodada”, “Insana”, “Alma Gêmea” e “Era pra ser eu”. Ele também tem composições gravadas por outros artistas, entre os quais “Abelhas” (sucesso na voz de Conrado e Aleksandro).