Juliano Cezar assina com escritório de Rionegro & Solimões

Juliano Cezar é um dos mais respeitados cantores sertanejos do Brasil. O artista que tem, desde junho, a carreira administrada pelo escritório RS Produções (o mesmo de Rionegro & Solimões), acaba de lançar nova música de trabalho “Cowboy Nas Madrugadas”. A canção, escrita por Juliano Cezar em parceria com Eder Junior já está na programação das principais rádios do País.

A canção com pegada country, característica musical de Juliano, faz parte do álbum “Sucessos de Juliano Cezar”, lançado em 2014. “Cowboy Nas Madrugadas” ganhou um videoclipe gravado no deserto de Nevada e em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O disco “Sucessos de Juliano Cezar” é uma coletânea das mais famosas músicas gravadas pelo cantor mineiro ao longo de 25 anos de carreira. Além de “Cowboy Nas Madrugadas”, o CD tem ainda outras duas faixas inéditas: “Isso é Amor Demais” e “Meu Lado Feminino” e as participações especiais das duplas Milionário & José Rico, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba.

Com anos de experiência na administração de carreiras artísticas, a RS Produções é gerida por Renato Tanger e cuida, além de Juliano Cezar, da dupla Rionegro & Solimões.

Sobre o cantor:

Com 25 anos de carreira e 12 álbuns (sendo 2 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.

Texto: Cristiane Bomfim
Talento Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here