Joseph lança clipe da música de trabalho “Vou Me Dar Bem”

Depois do sucesso na internet com o clipe amador da música autoral “Pop 100”, que ultrapassou 700 mil visualizações noYou Tube, o sertanejo Joseph finalmente lança seu primeiro videoclipe profissional. A canção escolhida para o trabalho foi “Vou Me Dar Bem”, faixa de número 1 do álbum que, também, leva o mesmo nome.

O videoclipe foi gravado em Fortaleza e conta com três cenas distintas. Uma delas, filmada na casa de shows Resenha. O cantor maranhense, Nei Lima, conterrâneo de Joseph – da cidade de Caxias – e Henrique Cd’s encenaram com o sertanejo.

O resultado pode ser conferido no canal do cantor, no You Tube, e foi realizado pela JMB Produções com apoio da Mac Jay Cosméticos, NOffice, DLT, Imperium Nails Bar, Resenha Fortaleza e Alfa2Comunicação.

Assista o clipe:

Facebook: Joseph Cantor

Instagram: @josephcantor

SOBRE JOSEPH

Vindo de um berço musical, Joseph tem no sangue a paixão pela música. Seu avô, conhecido como Seu Divino, foi o precursor do Baião no estado do Maranhão. Além disso, era sanfoneiro e fabricava todos os tipos de instrumentos de corda. Mas, era cantando e tocando nas noites maranhenses que Seu Divino tirava o sustendo da família.

Joseph cresceu em um ambiente rodeado por música. A mãe, foi cantora de algumas bandas de forró locais, os tios tocam quase todos os tipos de instrumento e os primos seguiram o mesmo caminho.

Natural de uma família humilde, Joseph começou a trabalhar ainda criança vendendo nossos conhecidos “dindins”, que sua mãe fazia. Depois, foi chamado para trabalhar em um carro de som vendendo frutas. “Tinha muita vergonha de ser o “cara” da voz que saía do carro de som. Eu tinha que fazer uma voz de gente grande”, lembra ele, aos risos.

Aos 12 anos, começou a cantar na igreja e, logo depois, iniciou a carreira de cantor nas noites de Caxias, cidade onde nasceu, no interior do Maranhão. Muito jovem, se dividia entre a profissão e a escola. Dormia tarde e acordava cedo para ir à aula. Mas, não podia abandonar a música, pois além de ser sua paixão, era o sustento da casa.

Participante do Centro da Juventude de Caxias, onde jovens se encontravam para cantar, tocar e falar sobre música, Joseph resolveu que queria aprender a tocar violão. Então, pediu ao avô de criação, Seu Gregório, o instrumento de presente. Sozinho, aprendeu a dominar o violão e, também, o baixo.

Fã do Zezé de Camargo e Luciano, decidiu seguir a carreira no ritmo sertanejo – quando ainda não era esse sucesso dos dias de hoje. Mas, quem conhece o Joseph sabe dos diferentes estilos musicais que ele conhece. É possível vê-lo no dia a dia tocando e cantando Cartola, Luiz Gonzaga, Jorge Vercilo, Fagner, Zé Ramalho, Cazuza, Bartô Galeno, Silvano Sales, José Augusto, Reginaldo Rossi, Alceu Valença, sem contar com o casting de cantores sertanejos.

O dom de compor veio depois. Aos 15 anos, surgiram as primeiras letras. Uma delas é a música “Vou Me Dar Bem, atual canção de trabalho e tema do clipe gravado recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here