Jorge & Mateus participam de “Esconde-Esconde”

Após ajudarem a alavancar a nova música do Sorriso Maroto, “Guerra Fria”, Jorge & Mateus apresentam uma nova parceria. A dupla sertaneja dividiu os vocais com Milton Nunes, cantando ”Esconde-Esconde”, faixa que integra o novo DVD do cantor, gravado recentemente em Goiânia (GO).

A música, que embala o estilo sertanejo universitário, emplaca o primeiro vídeo (abaixo) do show liberado por Milton, e será trabalhada daqui em diante, chegando em breve às rádios nacionais. O registro se completa ainda conta com mais convidados renomados da música sertaneja. Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Aviões do Forró também sobem ao palco ao lado do goiano.

Já na carreira independente, Jorge & Mateus também lançaram uma música própria há quase um mês. Com o título ”Mastigando Água”, os sertanejos alfinetam aqueles que criticam o gênero e homenageiam o clássico modão. “Quem é você / que só fala bonito e não ajuda em nada / que tem a alma seca e a terra abandonada / o que você plantou nesse seu coração” e “Você vive me dizendo que eu sou caipira / pra que alimentar no peito tanta mágoa / se eu cruzar os braços como é que vai ser”, canta a dupla em um dos trechos.