Ídolos da música comandarão o “Domingo da Gente”

Recentemente foi divulgado que Zezé Di Camargo & Luciano foram convidados para comandar a atração dominical “Domingo da Gente” (Record). Mas eles não serão os únicos. A ideia da emissora é que personalidades da música e televisão se revezem no comando do programa.

A prioridade para essa função foi dada a um grupo de veteranos, artistas bem acostumados com as câmeras, como Chitãozinho & Xororó e a cantora Kelly Key. A carioca já gravou algumas reportagens em Florianópolis (SC). Em sua edição, a Record promoverá um encontro entre seu filho, Victor, e o lutador Victor Belfort. Daniela Cicarelli, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Geraldo Luís estão entre os outros apresentadores confirmados pela emissora paulista na condução da atração.

Ao que tudo indica, a intenção da Record é bem parecida com o que Globo pretende com o “Sai do Chão”. Durante as férias do “Esquenta”, ídolos da música como Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Thiaguinho e Luan Santana, Anitta e Naldo se revezarão no comando do musical.