Gusttavo Lima faz maratona de shows pelo Mato Grosso e Santa Catarina

Após realizar turnê internacional pela Europa no início deste mês de março, o cantor e compositor Gusttavo Lima fará uma maratona de shows neste final de semana passando por três cidades do Mato Grosso e Santa Catarina. A primeira apresentação acontecerá hoje, quinta-feira (20), no Ghizoni Centro de Eventos na cidade de Sinop (MT). Amanhã, sexta (21), o artista seguirá para Rondonópolis (MT), onde fará show no estádio Engenheiro Luthero Lopes. Na noite de sábado, 22, Gusttavo Lima é uma das grandes atrações do Festival Villa Mix Cuiabá. A agenda encerra no domingo, dia 23, durante a festa de comemoração dos 80 anos de Caçador em Santa Catarina, que acontecerá no Parque das Araucárias.

“Essa maratona vai ser demais! Quatro super shows que vão agitar bastante o Mato Grosso e Santa Catarina. Só tenho mesmo a agradecer muito a Deus, a minha família, aos meus fãs e amigos por tudo que está acontecendo na minha vida. O carinho do meu público e a energia positiva que recebo são meu combustível”, declara o cantor.

Fenômeno do sertanejo universitário, Gusttavo Lima irá levantar o público ao som de seus grandes sucessos como, “Gatinha Assanhada”, “Balada”, “Doidaça”, além de “Fui Fiel” e “Tô Solto Na Night”, sua atual música de trabalho que faz parte do seu novo trabalho “Do Outro Lado da Moeda”, que está a venda no ITunes e nas lojas físicas de todo o país.