Gusttavo Lima agita foliões na estreia do bloco Doidaça

Neste sábado, 01, Salvador (BA) recebeu pela primeira vez no circuito Barra Ondina, o bloco Doidaça. Comandado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, o bloco arrastou os foliões ao som de grandes sucessos do artista intercalados por diversas outras músicas que esquentaram o clima de carnaval.

Em êxtase com a estreia de seu bloco, o cantor declarou que está muito feliz pelo resultado e que não vê a hora de se apresentar nos próximos carnavais. “Estou muito feliz com meu bloco Doidaça, quero agradecer com muito carinho todos que me acompanharam no circuito. Ano que vem tem mais!”, diz Gusttavo Lima.

Misturando o sertanejo com outros ritmos (como o arrocha e o axé) e toques eletrônicos, o cantor mostrou que sabe fazer carnaval e manteve em alta o clima que herdou de desfiles anteriores. Durante o bloco, o mineiro interagiu o tempo todo com o público e levantou os foliões ao som de hits como, “Balada”, “Gatinha Assanhada” e “Diz Pra Mim”, as músicas“Pelados em Santos” do Mamonas Assassinas, “País Tropical” de Jorge Ben e “Super Fantástico” do Balão Mágico também entraram no repertorio.

 

Durante o carnaval, o cantor ainda se apresentou no Carnafeitiço 2014 em Catanduva (SP), em Santa Fé do Sul (SP) no Bloco Farra 2014, e no carnaval temático de Mariana (MG) que levou o nome de ‘Futebol e Folia’.