Fred & Gustavo terão nova formação

A dupla Fred & Gustavo terá uma nova formação. No último sábado (26), os sertanejos realizaram o último show com a formação já conhecida pelos fãs. Daqui em diante, Ednan Willian Rufino será o novo Fred, antes na pele de Diliel, que agora seguirá carreira solo, com o nome de Fred Liel.

Natural de Três Lagoas (MS), o novo integrante foi escolhido pelo próprio Gustavo, que já conhecia o trabalho do cantor, antes integrante da dupla Fausto & Martin. Já em nova formação, Fred & Gustavo trabalham o lançamento de seu primeiro disco. Ou o segundo da marca “Fred & Gustavo”. O álbum deve chegar no início do ano que vem e uma primeira música de trabalho será lançada ainda este ano.

Em uma separação amigável, o antigo Fred se despediu de seu parceiro, com uma foto postada em seu perfil do Instagram. “Muito obrigado família FRED & GUSTAVO. Encerro por aqui a minha parte nesta história linda que ajudei a construir com muito amor dedicação e vontade, foram 5 anos de muito trabalho…”, “…foram momentos INESQUECÍVEIS…”, “…agora é com vc meu amigo Ednan…”, escreveu o cantor em alguns trechos da legenda.