Fiduma e Jeca gravam primeiro DVD da carreira

1
34

No último domingo, 31, a dupla Fiduma e Jeca gravou em São José do Rio Preto, interior de São Paulo o primeiro DVD da carreira. Rio-Pretenses de carteirinha eles lotaram o Recinto de Exposições, foram cerca de 20 mil pessoas que mesmo debaixo de chuva não arredaram o pé.

O publico que estava presente pode se surpreender com tamanha estrutura montada (nunca visto antes na cidade), foram aproximadamente utilizadas 300m² painéis de LED e 536 moving lights (luzes inteligentes) com elementos visuais para cada uma das 18 músicas selecionadas especialmente para o show. A queima de fogos também se sintonizava com as músicas.

 

Um dos momentos mais marcantes da gravação, sem duvida, foi a participação surpresa do cantor João Carreiro. Esse foi, sem dúvidas, o momento mais marcante e mais emocionante do projeto.

Munhoz e Mariano emprestaram a voz para a música “99%”, enquanto Bruninho e Davi deram coro ao “Que Se Exploda”. “É uma grande honra estar ao lado destes músicos que nos inspiram e mostram carinho e profissionalismo com as composições”, diz Fiduma.

Os consagrados César Menotti e Fabiano subiram ao palco para cantarem juntos com os anfitriões da noite a balada “Defeitos Perfeitos”, uma das várias letras escritas por Fiduma. “O bacana foi ver nossos familiares e amigos, desde a infância até os tempos de faculdade, nos acompanhando. Foi realmente uma noite histórica para nós”, relata Jeca.

A direção geral foi de Tiago Silva e Fábio Lopes, da Hit Music. A direção de vídeo ficou a cargo do grande Jacques Jr, e a parte musical foi de Zé Renato Mioto. A previsão de lançamento do DVD é de 90 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here