Leilão beneficente reúne empresários e personalidades da música e do esporte

Instituto Aon traz Fernando e Sorocaba e Rubens Barrichello e para evento social

Com o objetivo de arrecadar fundos para projetos sociais e demonstrar que, com união e atitude, é possível realizar mudanças positivas na sociedade, o Instituto Aon – associação sem fins lucrativos da consultoria e corretora de seguros Aon – realiza no próximo dia 25 a “Noite do Bem”. O evento, que conta com a parceria do Instituto Barrichello Kanaan e dos músicos Fernando e Sorocaba – apoiadores, juntamente com o Instituto Aon, da organização não governamental Grupo GEMA -, vai beneficiar uma série de entidades que lutam para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Todos os recursos arrecadados na noite serão destinados às instituições sociais envolvidas. O piloto Rubens Barrichello irá comandar o leilão de artigos esportivos e o valor obtido com as vendas dos capacetes e macacões será revertido para o Instituto Barrichello Kanaan. A dupla Fernando e Sorocaba, por sua vez, sobe ao palco para leiloar instrumentos musicais em prol do Grupo GEMA.

Para Marcelo Munerato, presidente da Aon, a Noite do Bem é uma demonstração evidente do poder que uma causa social tem de reunir as pessoas. “A Aon é uma empresa de ‘boas pessoas e pessoas boas’. Nós colocaremos empresários, executivos, músicos e atletas em um mesmo espaço, no mesmo momento, com um objetivo em comum: fazermos o bem ao próximo e construirmos, juntos, um Brasil melhor”, diz.

A expectativa de Rubens Barrichello é que tantos talentos reunidos garantam uma arrecadação expressiva para as instituições. “A Aon já é uma parceira do IBK na busca por uma sociedade mais justa. A vinda de Fernando e Sorocaba traz ainda mais brilho para a nossa causa. Será uma noite de pessoas do bem”, garante.

Sorocaba comenta que a participação no evento é motivo de orgulho e satisfação. “Recebemos o convite do Instituto Aon com muito carinho. Iniciamos há pouco tempo nosso apoio ao Grupo GEMA e estávamos ansiosos pela chance de promover o belíssimo trabalho da ONG. Essa é a oportunidade perfeita”, afirma.

Fernando considera que, assim como a dupla, os membros da instituição têm a música no coração. “Apadrinhar os jovens do grupo GEMA, que estão recebendo uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional por meio da música, é muito gratificante. Nos identificamos muito com eles”, explica.

A Noite do Bem acontece no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento começa às 19h e deve contar com cerca de 400 convidados, entre executivos, empresários, artistas e personalidades do esporte.

Cronograma da noite

19h00 – Coquetel de boas vindas
20h00 – Abertura do salão principal
20h45 – Apresentação do Coral Grupo Gema
21h00 – Início do leilão e jantar
22h30 – Apresentação Especial de Fernando e Sorocaba

 

 

yjt