Fenômeno sertanejo, Lucas Lucco avisa: 'Fico direto com fãs, é normal'

Cantor elogia Babi Rossi, se define ‘meio romântico, meio safado’, mas reclama: ‘Ter várias pessoas ao seu redor e, na verdade, não ter ninguém’

Lucas Lucco é mais um fenômeno da internet que está tomando conta do mercado musical. Aos 22 anos, o cantor tem se destacado nos últimos meses e dominado os primeiros lugares das rádios, fazendo shows em todos os estados brasileiros. No YouTube, o clipe de “Mozão”, atual música de trabalho, já ultrapassa os 16 milhões de visualizações. O seu perfil no Facebook tem quase 4 milhões de seguidores e seu Instagram mais de 500 mil. E isso tudo em menos de dois anos de carreira.

Além do talento, Lucas conquistou as fãs por seu visual. Cheio de estilo, com cinco tatuagens,corpo sarado e cabelo com mechas, ele é comparado a Ricky Martin. Apesar disso, o cantor não se considera metrossexual. “Sou vaidoso, gosto de cuidar de mim”,

O sucesso fez com que Lucas se tornasse alvo dos paparazzi: recentemente, ele foi visto em clima de romance com a ex-panicat Babi Rossi. Porém, ele negou que esteja rolando algo a mais. “A gente está se conhecendo melhor, ela é uma pessoa muito legal, alto-astral. Me faz dar risada. Sempre que eu venho para São Paulo, a gente sai para jantar, é amizade”, garantiu.

Romance com fãs

Enquanto não engata nenhum relacionamento sério, ou pelo menos não assume o suposto romance com Babi, Lucas tem aproveitado a vida de solteiro, mas ‘com moderação’. “Se fosse para ter uma fase galinha, seria agora, porque agora que tá bom mesmo (risos). Mas eu sou de boa, sou tranquilo, sou bem mineiro. Vou pelos cantos, quando vê… (risos)”, brincou ele, que assumiu já ter se envolvido com fãs. “Fico direto. É normal. Mas às vezes não fico com fã, fã mesmo. Tem fã e tem fã… Tem que saber separar”, completou.

O cantor diz que seu estilo na paquera é meio romântico, meio ‘safado’. “Sou uma mistura dos dois. E é isso que eu demonstro nas minhas atitudes, na minha musicalidade. Gosto de fazer as músicas românticas, mas também da música ‘safada’, pra cima. Também sou mais antigo, esse lance de ser um cavalheiro tem que ter sempre”, explicou.

Para quem quer conquistar o rapaz, tem que ser boa de papo e engraçada.  “Gosto das mais recatadas, que não dão muita bandeira, mas sejam alto-astral, que me façam rir, pra cima. E que conversem também, porque eu gosto muito de conversar”, especificou.

‘Me sinto muito sozinho’

O sucesso tem dois lados para Lucas. O bom, claro, que é o reconhecimento do seu trabalho. “Você ter tudo que sonhou na vida, ver a música que você fez ali no quartinho sendo cantada por milhares de pessoas. Fazer o que você gosta, estar no palco, cantar, pode falar com muitas pessoas”, comentou.

Porém, ele assumiu se sentir muito sozinho com a correria do dia a dia da vida de um cantor famoso. “Você não poder ter alguém, por causa da correria, e isso é difícil alguém aceitar. Ficar longe da família, ficar em quarto de hotel o tempo todo… Esse lance de ser sozinho é muito ruim. Você ter várias pessoas ao seu redor e na verdade não ter ninguém. Você vai para o palco e vê muita gente, aí, de repente some tudo”, refletiu.

Geração saúde

Com o corpo sarado, Lucas disse que os treinos na academia tem outro objetivo fora a aparência. “Preciso cuidar da minha saúde porque eu faço muito shows, viajo muito”, contou ele, que é ‘geração saúde’. “Não bebo, não fumo. Não vou mentir, já bebi algumas vezes, mas antes, quando eu fazia faculdade (ele cursou Publicidade, mas trancou no quarto período para se dedicar à carreira). No meio sertanejo rola até um preconceito com isso, porque é do sertanejo o lance de beber e tal, mas eu não curto muito”, explicou.

Comparações com Luan Santana, Gusttavo Lima e Ricky Martin

Por ser mais um cantor solo da nova geração do sertanejo, Lucas Lucco levantou comparações com Gusttavo Lima e Luan Santana, de quem garante ser fã e amigo. “No início da minha carreira, comparavam muito. Hoje em dia não é tanto, porque já criei um espaço bem legal, estou fixando minha identidade”, disse. Já a aparência faz com que as pessoas vejam semelhanças entre o cantor e Ricky Martin. “O pessoal fala isso o tempo todo. Acho que é a barba, o olho. Algumas fãs até fizeram uma montagem comigo ao lado dele e reparei nisso. Mas é legal, o cara é um dos maiores artistas do mundo”, comemorou ele.

Lucas não descarta, inclusive, uma parceria com Ricky Martin, já que planeja lançar sua carreira internacional em breve. “Pretendo gravar um trabalho em espanhol e buscar parcerias lá fora”, revelou.

Música com Anitta

Lucas já fez algumas parcerias musicais, como com Wesley Safadão, na música “Sua linda”, e com os MCs Pikeno e Menor, no hit “Toda toda”. Com Anitta , ele gravou a canção “Beijar à queima roupa”. “A música na verdade é um ‘arrocha’, que a gente colocou música eletrônica no meio e virou uma música bem sexy. E eu queria cantar com uma mulher. E a Anitta é uma artista que está muito bem, nem pensei em outra alternativa, foi ela de cara. Fiz o convite e ela foi muito carinhosa em aceitar”, contou Lucas.

Primeiro DVD

No próximo dia 7 de abril, Lucas gravará seu primeiro DVD em sua cidade natal, Patrocínio, interior de Minas Gerais. “Será o aniversário da cidade no dia, então também vai ser uma forma de presentear, retribuir o carinho que eles têm por mim. Será gratuito, mas as pessoas podem levar um quilo de alimento não perecível para ajudarmos algumas creches e escolas da cidade. Vai ser um trabalho bem legal. Estou superempolgado. Vai ser uma mesclagem de músicas do primeiro e do segundo CD, além de nove músicas inéditas. Acho que será um divisor de águas na minha carreira”, promete.

Fonte: Ego