EURIPINHO SOLLO LANÇA CLIPE DE “CABARÉ DA LENA”. CONFIRAM ABAIXO.

Foi lançado ontem na web o novo clipe da música “Cabaré da Lena”, que já vinha sendo trabalhada pelo cantor Euripinho Sollo e que agora ganhou nova roupagem com produção do Bigair Dy Jaime e videoclipe com direção do Rafael Terra, repleto de participações especiais.

Euripinho Sollo nasceu em Olímpia, no interior de São Paulo. Com poucos anos, já cantava nas rodas de família. A partir da influência do avô materno, que era sanfoneiro, e do tio, guitarrista, Euripinho acabou entrando cada vez mais no meio musical. Participou de algumas seleções de talentos e ganhou seu primeiro violão aos 11, o que o estimulou a começar a compor, já nessa idade.

Apesar da paixão pela música, Euripinho Sollo acabou se dedicando aos estudos, decidindo dar um tempo da música. Aos 16, começou a promover eventos, realizando shows de diversos artistas nacionais e regionais. Aos 18, chegou a realizar um evento para mais de 12 mil pessoas.

Mas a música acabou novamente falando mais alto. Euripinho Sollo voltou a se dedicar à carreira, abandonando tudo para voltar a cantar. Ele acaba de lançar seu terceiro CD, repleto de músicas inéditas, todo gravado em Goiânia com a participação de alguns dos maiores profissionais do ramo no Brasil.

O clipe abaixo marca o recomeço dessa trajetória. A música “Cabaré da Lena” ganhou uma nova versão, mais agitada e moderna, através do produtor Bigair Dy Jaime. O videoclipe contou com a direção do grande Rafael Terra, da Terra Produções. Diversos rostos conhecidos marcam presença. Entre eles, o locutor Cuiabano Lima, a panicat Carol Dias e o Marquito, vereador na cidade de São Paulo e assistente de palco do Ratinho, além de alguns sósias inseridos de forma bem extrovertida no roteiro da história.

Assistam abaixo ao videoclipe.