0

Na última quarta-feira (18/11) o cantor Israel Novaes, juntamente com seu escritório “AudioMix” e sua gravadora “Universal Music”, realizaram um evento oficial de lançamento do novo DVD “Forró do Israel”.

O local escolhido foi a Barbearia Corleone, em São Paulo, capital.

O evento contou com a presença de convidados, amigos, profissionais da web, dos executivos da gravadora Universal e de diversos radialistas. O artista apresentou também um pocket show com alguns sucessos da carreira e várias músicas gravadas no novo projeto.

Foto: Bruna Simonato
Foto: Bruna Simonato

O novo CD e DVD do cantor leva o nome de “Forró do Israel” e foi gravado na casa de shows “Villa Mix”,
em Brasília/DF. Como diz o próprio nome, o disco aponta para o seguimento do Forró, que segue sendo a grande aposta de Israel Novaes, procurando agregar ainda mais o norte e nordeste do Brasil. O cantor aponta que o forró começa a trilhar o caminho que o Sertanejo fez para estar em evidência atualmente e defende o ritmo.

O projeto inclui canções já conhecidas pelo público como: “Vai Entender”; “Vó To Estourado” e “Selfie”. Traz também algumas inéditas que com certeza agradará muito os fãs do cantor. Além da participação de Wesley Safadão,  na música de trabalho, o DVD contou com Guilherme & Santiago, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Jefferson Moraes, e Cristiano Araújo.

A direção geral ficou a cargo de Marcos Araújo (Marquinhos) com direção de imagens de Anselmo Troncoso e o cenário foi assinado por Adriano Augusto.