Edson & Hudson lançam novo clipe: “Escândalo de Amor”

Após ocupar o primeiro lugar nas rádios de Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Porto Alegre e São Paulo, estar no “top 3” em Salvador e Belo Horizonte e no “top 10” do Rio de Janeiro, ‘Escândalo de Amor’ acaba de se tornar o segundo clipe da carreira de Edson & Hudson, lançado com exclusividade pela VEVO.

Desta vez os irmãos escolheram o estúdio, onde têm permanecido nos últimos tempos para a preparação do vigésimo álbum da carreira, previsto para ser lançado no início de setembro pela Universal Music, e o palco, local onde mais gostam de estar.

De autoria de Fátima Leão, Waléria Leão, Rodrigo Oliveira e Alex Toricelli, ‘Escândalo de Amor’ conta a história de um homem enlouquecido pela paixão, que encontra uma série de dificuldades em viver o grande amor por causa do  porteiro, que o impede de ver a sua amada.

Rafael Carvalho é quem assina a direção do vídeo ao lado de Manon Haddad. A direção de fotografia é de Igor Peticov e a produção de Felipe Nascimentorecentemente premiado em Cannes.