Dupla Fernando e Sorocaba inova em show e causa frenesi na cidade de Piracicaba

A dupla Fernando e Sorocaba é conhecida no mercado do Show Business por inovar em seus shows, através da tecnologia, entretenimento e canções. Ao longo desses anos conquistaram milhares de fãs por apresentar cenários que conquistam e levam o público ao delírio.
Foi assim que aconteceu no último sábado, 10, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Quem estava presente apreciou mais uma revolução. O cantor Sorocaba, intitulado como o mídas do sertanejo, apresentou um objeto bem diferente que denominou “disco voador” e que causou muita curiosidade e exaltação.
Para surpresa do público, ele subiu nessa peça e flutuou sobre as pessoas até chegar no palco principal. Para quem conhece o show da dupla, a palavra inovação está sempre presente. O que desperta o interesse dos principais contratantes do Brasil e dos fãs por sempre ter algo diferente para contar.  Primeiro, eles apareceram com uma grua que subia mais de 20 metros e se aproximava da pista e camarotes. Depois, surgiu a bolha, que conseguiu interagir bem com as pessoas. Em uma outra tunê surgiu o teletransporte, no qual ele aparecia do nada no meio da população. O disco voador é uma extensão da bolha e não será substituída. Como sempre a intenção da dupla é de diminuir a distância entre fã e ídolo. “Foi uma emoção impar, sensação incrível de carinho, emoção e energia do público”, conta Sorocaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here