Contagem regressiva para a 4ª edição do Villa Mix Fortaleza

Realizado pela primeira vez na Arena Castelão, o Villa Mix Fortaleza terá grandes nomes da música se apresentando em uma estrutura única e inédita na capital cearense. O palco montado na área externa do estádio vai receber grandes shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes – artistas responsáveis por embalar uma legião de fãs nos maiores eventos do gênero em todo o Brasil.

Além das apresentações no palco principal e acessos via pista e frontstage, o Villa Mix Fortaleza traz uma novidade, com o Backstage Golden Mix, novo acesso que terá serviços de buffet, open bar e programação exclusiva de shows. O espaço receberá apresentações da Banda Eva, da dupla sertaneja Lucas e Diogo e do cantor cearense Matheus Fernandes. O público desse ambiente também conta com localização por trás do palco, que permite uma visão privilegiada da passarela por onde sobem os artistas.

Os três acessos contarão com zonas de food park para o público. Todos os serviços e estrutura seguem os padrões nacionais do Villa Mix, festival que é realizado desde 2011 e, em 2014, passou por 30 cidades. Sempre investindo para surpreender o público, o Villa Mix entrou neste ano para o Guinness World Records Book, como maior palco do mundo, com as marcas de 2.788,39m², uma altura de 52,34m e 628 toneladas de equipamentos.

VILLA MIX – Projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento, o Villa Mix surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Naldo Benny, Paulo Vitor & Filipe e, o mais recente, Jefferson Moraes. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral. O sucesso tanto de público quanto de mídia, desde o início, tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Além de grandes artistas da música nacional, o Villa Mix Festival tem se reinventado e aprimorado cada edição. Para 2016, a meta é levar toda estrutura e notoriedade para fora do Brasil.