Chuva atrapalha e Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD

Depois de uma forte chuva que caiu em Presidente Prudente na noite do ultimo sábado (22), a dupla Munhoz & Mariano precisou adiar a gravação do terceiro DVD.

Chorando Munhoz e Mariano subiram ao palco por volta da 0h30 para dar a notícia.

— Vocês não fazem ideia do que é isso pra gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. Por medida de segurança, vão ter que desligar os geradores.

No momento uma forte chuva caia na cidade e o público não arredava o pé, mesmo protegidos com capas de chuva, boa parte dos fãs já tinha sido vencido pela água.

Uma enorme estrutura foi montada no Estadio Prudentão para receber o publico (cerca de 45 mil pessoas). Iluminação, cenário em 360 graus e muita tecnologia, Munhoz & Mariano montaram um show considerado o maior do sertanejo.

A dupla esperou até o último minuto para declarar o adiamento da gravação. Antes do show, os sertanejos ainda tinham esperança de realizar a gravação e estavam bastante animados com a bela festa montada. No entanto, a segurança responsável pelo evento achou melhor adiar a apresentação.

Revista MU, Divulgação, Renata Boselli, Paola Correa, R7
Revista MU, Divulgação, Renata Boselli, Paola Correa, R7