Cezar & Paulinho ganham camisa autografada do jogador Danilo, do Corinthians

Cezar & Paulinho não escondem de ninguém sua admiração pelo Corinthians, atual campeão mundial de clubes da FIFA. Em seu mais recente álbum, a dupla brindou a torcida corintiana com a canção “Poderoso Timão”, uma homenagem ímpar, com letra assinada por Cezar e Paraíso.

Retribuindo o carinho com essa verdadeira nação de apaixonados, ou “bando de loucos” como preferem ser chamados, o meia Danilo fez questão de dar um presente especial para os piracicabanos. O atleta, que conhece muito de música sertaneja e é fã de Cezar & Paulinho, presenteou os irmãos com uma camisa 20, usada por ele na recente campanha do título mundial, autografada por todos os jogadores do elenco alvinegro.

Os sertanejos, que estão em estúdio gravando o novo CD com inéditas, cujo lançamento acontece no início do ano, não pouparam elogios ao jogador. “O Danilo é um dos craques desse elenco que ganhou todos os títulos possíveis. Um líder dentro das quatro linhas”, declara Cezar. “A gente tem muito orgulho em tê-lo como amigo. É um presente de valor inestimável que ele nos dá”, completa Paulinho.

Cezar & Paulinho pretendem agradecer pessoalmente o presente de Danilo. Ele é um dos convidados para a gravação do próximo DVD da dupla, a segunda edição do projeto “Alma Sertaneja”, que acontece no dia 29 de janeiro.

talento