VEJA COMO FOI O CARNAVAL NO CEARÁ E EM PERNAMBUCO

A Revista Mega Universitário desembarcou nas cidades de Paracuru (CE) e Olinda (PE)  para realizar a cobertura do Carnaval 2014.

A folia em Paracuru (CE) foi marcada por tranquilidade, alegria e muita diversão. Na cidade o carnaval iniciava ás 15hs com o tradicional “mela mela”, logo depois era a vez dos paredões animar a galera para dá inicio aos shows na praça principal. Era de se sentir a energia do povo caloroso, com os visitantes. Bandas como a Versátil, onde amigos se reúnem no carnaval para apresentar seu repertório que vai do Sertanejo ao Reggae, Lagosta Bronzeada que traz seu repertório totalmente apaixonante foram umas das que passaram no Palco de Paracuru neste carnaval. Cerca de 50 mil pessoas curtiram a folia na cidade em 2014, que já é tradicional no estado do Ceará, com um mix de apresentações. folia e segurança, que fazem parte de um carnaval com paz, amor e diversão.

Em Olinda (PE), o carnaval ficou marcado pela apresentação da dupla Jorge & Mateus na Mansão Brahma, milhares de pessoas foram ao encanto das músicas da dupla neste carnaval, que trouxe em seu repertório grandes sucessos da dupla, além de músicas apaixonantes que nunca foram esquecidas pelo público, como o sucesso “Só você” da banda Chicabana. A apresentação da dupla na Terça Feira de carnaval também contou com a apresentação de “Felipe & Gabriel” aninando o público que marcou presença em Olinda, um carnaval totalmente diferente que encanta o público.