Cantor sertanejo Bruno Araujo agita a feijoada do santa Aldeia neste sábado

O cantor sertanejo Bruno Araujo promete deixar a feijoada do Santa Aldeia, conceituada casa de shows de São Paulo, mais apimentada neste sábado (1º/2), a partir das 14h. Esta, sem dúvida, é a melhor pedida para o esquenta do final de semana.

“Preparamos um repertório muito animado, pra levantar geral. Vou colocar a galera para dançar “Xibiri”, “Experimenta” – que teve a participação da dupla César Menotti & Fabiano, “Chora Chora”, “Dá Colinho pro Neném” e a nova “O Rei do Camarote”, que é o hit do verão e que o pessoal está curtindo muito na internet”.

O cantor também expressa sua alegria em dividir o palco com Mr. Catra e a bateria da escola de samba Rosas de Ouro. “Estou começando o ano com muita sorte e fico feliz em poder compartilhar este momento maravilhoso com os queridos Mc. Catra e a galera da Rosas de Ouro”.

Com seu jeito tímido mas marcante, Bruno tem conquistado cada vez mais o coração dos amantes do sertanejo. Amor, baladas, desencontros, esperança, positividade são apenas algumas características que compõem suas músicas. Em seu primeiro CD, lançado em outubro do ano passado, das 11 faixas, 10 foram compostas por ele. Seu principal objetivo é que as pessoas se identifiquem com sua obra e que as suas composições possam fazer parte da história de vida delas.