Cantor Leo Rodriguez lança videoclipe da canção “Vai No Cavalinho”

O cantor Leo Rodriguez, considerado uma das grandes revelações do sertanejo universitário, traz mais uma novidade para os fãs de todo o Brasil e lança este mês o videoclipe oficial da música “Vai No Cavalinho”, seu mais novo sucesso. O vídeo, que conta direção geral de Hugo Pessoa da Hi Films, foi gravado no Republic English PUB em São Paulo (SP) e mostra cenas de muita dança e flertes entre Leo e as bailarinas.

“A expectativa é grande demais. É uma canção que gravei há um tempo e sempre quis trabalhar. Ela segue a mesma linha de ‘Bara Bará Bere Berê’, com ritmo envolvente, sensual e bem pra cima e que entra fácil na cabeça da galera. Acredito que essa música será um grande hit do verão”, declara Leo que adora dançar e interagir com público durante os shows.

Com uma levada alegre, batidas bem marcadas e refrão fácil, o hit “Vai No Cavalinho”, uma composição de Thales Hivo e Francisco Anderson, é a atual música de trabalho do cantor e integra o CD homônimo “Leo Rodriguez”, o terceiro da carreira. Além disso, o álbum apresenta várias faixas de destaque como “Ela É Top”, “Bara Bará Bere Berê”, “Safadin”, entre outras.

Sucesso na TV e nas redes sociais, Leo Rodriguez nasceu numa família de artistas e cresceu vendo o avô se apresentar com uma dupla sertaneja e a mãe figurar em apresentações como atriz. Sua influência vem de duplas sertanejas como Bruno & Marrone, Tonico & Tinoco, John Mayere de artistas countrys americanos, na linha de Keith Urban.