Cantor Bruno Araujo lança seu primeiro CD solo e lota a BROOKS, em São Paulo

Show foi um sucesso e contou com a presença de sertanejo famoso

 

São Paulo, 29 de outubro de 2013 –O cantor, músico e compositor Bruno Araujolançou seu primeiro CD na última sexta-feira(25/10), na BROOKS, em São Paulo. Durante o evento,Bruno cumpriu o que havia dito: levantou a galera com oshits “Xibiri”, “Experimenta”,“Meu Coração Fica Com Você”,“A Culpa é Sua”, “Ao Menos UmaVez”, entre outros. A banda que o acompanhou éformada por Bruno Alves (teclados), Orlando Bolão(percussão), Adilson Ramos (sanfona), Joe Martins(contrabaixo), Flavio Ferreira (guitarra) e Bruno Esteves(bateria).

Das 11 faixas do CD, 10 são de autoria do cantor.Além de suas músicas, ele levou opúblico ao delírio ao cantar, também,os sons de outros artistas, como os sertanejos Luan Santana,Jorge & Mateus, Leo Rodriguez, os funkeiros Amilcka eChocolate, MC Bola, além da banda inglesa Oasis.“O show foi muito bom e a casa estava lotada. Ver agalera vibrando e cantando junto comigo foisensacional”, diz. O cantor Marlon, que faz dupla como irmão Maicon, foi prestigiar o show delançamento do CD. “Fiquei muito feliz com apresença do Marlon, grande amigo e excelenteartista”, diz Bruno.

A escolha do local de lançamento do CD nãofoi mero acaso. O músico se apresentou, juntamentecom a dupla Marcos & Belutti, nainauguração da BROOKS e participa de diversoseventos importantes da casa. “Tocar na BROOKS ésempre muito bom. A casa me acolheu desde oinício”, conclui.