Bruno comemora aniversário com suas duas famílias, a de coração e a de sangue

Bruno iniciou as comemorações de seus 45 anos de vida fazendo o que mais gosta de fazer, cantar. Em um show realizado na madrugada de hoje (22), em Itanhaem/SP, ele foi surpreendido por sua família de estrada durante a apresentação. Uma integrante de sua equipe entrou no palco com bexigas e bolo e o “parabéns pra você”, foi comandado por Marrone, que desta vez teve público presente como sua segunda voz.

Do trabalho, Bruno seguiu direto para Uberlandia/MG, ansioso para ficar com a família nesta data especial. O parceiro de Marrone não abre mão de aproveitar o pouco tempo que tem disponível para estar ao lado da esposa Marianne Rabelo e dos filhos, os gêmeos Maria Eduarda e Enzo (06) e o primogênito Vinícius Filho (18), que não mora com o pai mas está sempre presente.

Na última semana, Bruno & Marrone gravaram seu sétimo DVD, em São Paulo/SP. “É um verdadeiro presente comemorar o meu aniversário depois de uma semana tão especial, tudo correu como a gente esperava, uma gravação para amigos e neste clima pretendo dar continuidade na comemoração do meu aniversário”, diz o cantor.

Envolvido com a música desde muito novo, Bruno é conhecido como uma das vozes mais potentes do Brasil e por sua interpretação inconfundível. O cantor sempre foi muito reservado e sente-se feliz por estar ao lado das pessoas que ama para brindar mais um ano de vida.