‘Brincalhão e humilde!' Prima e irmã de Luan Santana rasgam elogios ao cantor

Elas mandam depoimentos relatando saudade e orgulho que têm do músico.

As surpresas não foram poucas durante a participação de Luan Santana na casa de cristal. Além de receber fãs, o cantor ouviu depoimentos da prima, Gogó, e da irmã, Bruna Santana, que não pouparam elogios ao sertanejo. O cantor comentou o quanto está distante da família, principalmente da irmã que, segundo ele, cresceu muito rápido.

Palavras da prima
“Há muito tempo a gente não se vê, você faz muita falta. Faz falta suas brincadeiras, sua falta de atenção, às vezes você está perto da gente, mas está avoado. Daqui a pouco a gente vai poder estar junto, vai celebrar este DVD que você acabou de fazer, que a vovó estava lá”, destacou a prima.

Depoimento da irmã
“Você é muito especial, um menino iluminado e não tem como não se apaixonar por você. A forma como você leva tua carreira, como leva tua vida, com pé no chão e muita personalidade, eu sou tua fã não só como artista, mas como pessoa. Você chegou onde chegou e é o mesmo, sempre. Humilde e brincalhão, o Luan de sempre. Para mim você é um ídolo, um exemplo de pessoa”, se derreteu Bruna.

Luan sobre distância da família
“Minha irmã cresceu muito rápido, eu não vi ela crescer. Eu viajo desde os 15 anos. Ver ela falando deste jeito, inteligente, é bom demais”, se orgulhou o músico.