Bloco Pirraça S.J. Rio Preto inicia montagem da estrutura

A estrutura do Bloco Pirraça, micareta sertaneja que acontece em São José do Rio Preto no dia 17 de abril, já começou a ser montada no Recinto de Exposições. O evento, considerado um dos maiores do gênero no país, terá em sua programação shows com Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus e Kauan.

Cerca de 500 trabalhadores estão preparando a composição dos três espaços do evento, que vão somar uma área de 15 mil m², que vai contemplar 500 toneladas de estrutura. O ambiente será dividido em Camarote Exclusive, Camarote Premium e Espaço Pirraça, espaço por onde os dois trios elétricos vão fazer o percurso.

O camarote Premium será composto por uma estrutura metálica de 2.700 m², com escadas e rampas de acessos, parcialmente coberta, 20 entradas, bares e praça de alimentação. Já o camarote Exclusive terá uma área de 900 m², montada também em uma estrutura metálica, com parte coberta, bares e praça de alimentação.

“No total, teremos 500 toneladas de estrutura, incluindo também som e iluminação. Vamos preparar um ambiente seguro e inovador, para possibilitar entretenimento de qualidade ao nosso público”, afirma Marcos Zanovelo, um dos organizadores do evento.

Os artistas vão se revezar em dois trios o Dragão e o Concremassa. O Dragão, onde vai se apresentar a dupla Jorge e Mateus, é considerado o maior do mundo, com 34 metros de comprimento, cinco metros de largura, seis metros de altura. O Concremassa possui poderosos amplificadores que possuem 250 mil watts de potência, nele vão se apresentar Wesley Safadão e Matheus e Kauan.