Arena do centro de formação olímpica recebe show de Luan Santana

Dia 17 de outubro, sábado, Fortaleza recebe o super encontro de Luan Santana e Iohannes Imperador. O evento marcará um momento histórico para a capital cearense: a inauguração da Arena do Centro de Formação Olímpica.

O equipamento, com padrão internacional, abriga a maior arena multiuso climatizada do Brasil, com oito máquinas de ar condicionado, de 276.000 BTUs cada, que mantém a temperatura do local em torno de 17º graus. Além do moderno sistema de refrigeração, a Arena ganhou um conjunto de telões de 3,84 por 3,84 metros que formam o conhecido cubo de LED.

luan_santana_02A Arena do Centro de Formação Olímpica é também a primeira arena coberta com cadeiras retráteis no Nordeste e faz parte do legado das Olimpíadas no Brasil.

As vendas para esse mega evento já estão disponíveis nas lojas Boldness nos shoppings Aldeota, Iguatemi e North Shopping, no quiosque da Bilheteria Virtual do shopping Del Paseo  e no site www.BilheteriaVirtual.com. Os valores dos ingressos variam de R$ 30 a R$ 180 e o evento oferece dois setores: frontstage e cadeiras.

A Multi Entretenimento, empresa que assina o evento, faz parte do grupo Arte Produções. A produtora chega à cidade para incrementar o mercado artístico e cultural e já traz em seu casting o cantor Iohannes Imperador – intérprete do sucesso Chupando Dedo, que atingiu o primeiro lugar nas rádios de Fortaleza.​