Acidente com fogos de artifícios deixam 25 pessoas feridas no show de Munhoz e Mariano

Um grave acidente com fogos de artifícios no início do show da dupla Munhoz e Mariano, deixou pelo menos 25 pessoas ficaram feridas.

A dupla se apresentou neste domingo (29) no Rodeio deAraçariguama (SP) .Segundo testemunhas, fogos de artifício disparados quando a dupla começou o show atingiram parte do público.

Testemunhas contam que o show pirotécnico começou durante a música “A Pantera Cor de Rosa”, quando a dupla subiu ao palco. “Quando eles entraram soltaram os fogos, só que os fogos não subiram e atingiram a gente. Meu amigo sofreu queimaduras de segundo grau no pescoço. Me acertou também, mas queimou apenas minha roupa. Foi um susto enorme”, conta Robson José Pedroso. Segundo ele, os feridos receberam da produção da dupla R$ 200 para a compra de medicamentos.

A organização da festa informou que a responsabilidade pelos fogos foi da produção da dupla. A assessoria dos cantores informou que foram atendidas 25 pessoas, mas que 19 tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com a assessoria, o acidente ocorreu porque houve um problema numa parte dos fogos que é estourada no início do show

Segundo a polícia militar seis pessoas abriram um boletim de ocorrência por causa dos ferimentos que sofreram. O Corpo de Bombeiros de São Roque, que atende a região, não sabe precisar quantas pessoas ficaram feridas.