Rio Preto ganha bar inspirado em Jurerê Internacional

Jurerê Internacional, um dos lugares mais atraentes do litoral brasileiro, que fica em Florianópolis, capital de Santa Catarina, serviu de inspiração para os empresários Bruno Zanetti e Estefania Garutti lançarem em Rio Preto uma novidade no setor de entretenimento e alimentação: o bar e choperia Colina Lounge.

O espaço em Rio Preto fica localizado na Avenida Marginal Comendador Vicente Filizola, 5.240, Vila Redentora. Com o slogan “O Bar do Seu Jeito”, o novo point, além de trazer referências em urbanização orgânica e sustentabilidade – características marcantes de ambientes em Jurerê Internacional –, mescla em seu conceito os ares das fabulosas noites de Las Vegas. O que resulta em um bar dinâmico com decoração irreverente na área interna feita com tambores de óleo, típica característica de um legítimo American Bar, ou seja, com tudo servido no balcão. “Já na área externa criamos um espaço confortável e ao mesmo tempo sofisticado com deck de madeiras e ombrelones para proporcionar leveza e aconchego aos clientes”, afirma Estefania.

O charme da casa fica por conta da grande ilha de acepipes, aperitivos salgados – como as tradicionais salsichas alemãs – e diversidade de pratos, que vão desde carnes, risotos, camarões até o carro chefe do bar: o “Buffalo Wings”, que é um corte de frango servido com molho de queijo. Esse prato, que é de origem norte-americana, também pode ser servido na opção picante com molho de pimenta.

Todo cliente que chega ao local e reserva uma mesa ganha uma porção de amendoim e mandiopan, salgadinho feito à base de milho. O estabelecimento também contará com clube do whisky e aos finais de semana traz show ao vivo de diferentes estilos musicais, desde o samba ao sertanejo.

De acordo com Zanetti, que tem know how no setor de franchising por participar de expansões em pelo menos 30 países, o chopp é a bebida ‘estrela’ da Colina Lounge, que é oferecido nas versões tradicionais, claro e escuro, e com os lançamentos nos sabores vinho e amarula. “Queríamos uma bebida que tivesse uma ligação com o clima da nossa região, que é predominantemente quente. Então, nada melhor que um chopp gelado e tirado no capricho”, afirma o empresário, que pretende franquear o negócio no futuro.

Além da tradicional bebida alemã, a carta de bebidas conta com coquetéis, drinks e cervejas de renomes no mercado nacional e internacional. Estefânia explica que em anexo a choperia está a distribuidora dos chopps oferecidos na Colina Lounge. As pessoas podem levar para suas festas a qualidade e os sabores dos chopps do bar e choperia Colina Lounge. “Quem comprar na distribuidora acima de 30 litros ganha o frete, o aluguel da choperia e a instalação no local da festa ou evento”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here